TUDO PARA SEU ORISA (não é sobra de carnaval)é ORIGINAL

PARAMENTAS EM:
AÇO,
COBRE,
LATÃO,
FERRO,
MADEIRA,
ISOPOR,
E OUTROS.

meus trabalhos

meus trabalhos
Decoração no Marina Park Hotel_ Tema Afro

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BABA TORODE.mpg

Um comentário:

  1. Caro Gildo.
    Mais uma vez descumpri as ordens dos meus santos indo a Manaus, lugar este que me causou problemas sérios devido a muitos floreados os quais fui levado
    a participar levando a pior, principalmente no estado de saúde a qual eu me encontro, impedindo de realizar as obrigações de Ifa agora em dezembro deviso a 3 tromboses na perna esquerda e 1 na perna direita, que além de está saindo muito caro e doloroso e ao mesmo tempo correndo o risco dessa situação ser fatal me causando infarte, uma aneurisma e muitas outras coisas caso algum coágulo se desprenda podendo se instalar em qualquer parte do corpo me causando a perda de algum órgão, ou uma perna e etc. Por favor entre com contato comigo que você ainda saberá de muitas minúcias estarrecedoras.
    Ogun é um orisa poderoso pode castigar seus filhos mas não os mata e nem deixa que feiticeiros BOSTAS se gloriem com maldades e falta de respeito com os seus filhos. Estou sendo bem cuidado por muitos amigos e bons médicos especializados no meu caso. Estou muito bem assistido na espiritualidade e na especialidade de médicos competentes.
    Abraços.
    Seu Baba em Ifa.

    ResponderExcluir